quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O presente


O dia dos pais está chegando e hoje pela manhã minha mulher perguntou-me o que eu gostaria de ganhar de presente. Nem pensei muito e respondi de imediato: - Um livro! 
Nesse período de economia de guerra aqui em casa, faz meses que não saio às compras nas livrarias. É uma secura, né?
 No entanto, fico na internet fazendo listas de livros interessantes, para adquirí-los em algum momento futuro.
 Em compensação as limitações orçamentárias, descobri que algumas releituras são altamente compensadoras, uma vez que mudados alguns pontos de vista em relação à leitura original, mais esclarecedoras,compreensíveis e prazerosas se fazem agora.
Em tempos de bonança é comum eu comprar livros aos magotes, para lê-los e depois juntá-los aos demais na minha estante quase repleta. É um dos prazeres da minha vida! 
E lá fui eu para a livraria agora à tarde escolher meu livro. É um, mas é único. Tem um valor todo especial. Me sinto um guri que acabou de ganhar brinquedo novo!

0 comentários: