sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

" Receba com simplicidade tudo aquilo que lhe acontecer ".
                                                                      (Rashi) 

Nesse instante estou relembrando 2010. Ganhei um ano inteiro para aprender muito, para refletir sobre os meus desacertos e para ouvir mais. E como ouvi! E apesar do esforço, ainda não sei ouvir o suficiente. Ajudei alguns e ajudei-me demais, com a ajuda de pessoas muito importantes. Trabalhei melhor o ego, joguei no lixo algumas paixões e desejos, abrindo espaço para a humildade e para a espiritualidade.

Conheci-me um pouquinho mais, embora o autoconhecimento seja uma cenoura na ponta do caniço!  

Acredito que o presente constrói o futuro e planto nele coisas boas, superando as adversidades que ocorrem. Tenho fé na boa colheita!

0 comentários: